Mulher é baleada pelo amigo do namorado durante briga, no DF

Por Redação em 06/08/2022 às 17:51:05

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (6), na Estrutural. Segundo Polícia Civil, ciúmes motivou discussão; suspeito está foragido. 8ª Delegacia de Polícia (DP), na Estrutural, no DF

Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

Uma mulher, de 22 anos, foi baleada pelo amigo do namorado dela durante briga, na madrugada deste sábado (6), na Estrutural, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada para o Hospital de Base de Brasília em estado grave.

LEIA TAMBÉM:

CEILÂNDIA: mulher fica em estado grave após levar tiro no pescoço em parada de ônibus, no DF

NÚCLEO BANDEIRANTE: briga em bar no DF termina com troca de tiros e mulher baleada

O caso ocorreu por volta das 5h, próximo ao Restaurante Comunitário da Estrutural. De acordo com a Polícia Civil, ciúmes teria motivado o início da discussão entre o casal (saiba mais abaixo).

O crime é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural, como tentativa de homicídio. Até a tarde deste sábado (6), o suspeito ainda estava foragido.

De acordo com a investigação, o trio bebia junto quando a vítima pediu a moto do amigo do namorado emprestada. Com cíumes, o namorado da jovem começou a discutir com ela.

No meio da briga, o suspeito tomou parte na briga do casal, pegou uma arma de fogo e disparou contra a mulher.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima caída no chão, inconsciente e em parada cardiorrespiratória. A equipe começou o protocolo de reanimação por aproximadamente 40 minutos.

Após o retorno dos sinais vitais, a jovem foi levada pelos bombeiros para o Hospital de Base de Brasília em estado grave. Ela apresentava ferimento nas bochechas e sangramento no ouvido.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Fonte: G1/DF

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90