PROS oficializa pré-candidatura de Pablo Marçal à Presidência

Por Redação em 14/05/2022 às 21:59:52

Anúncio foi feito durante evento da legenda neste sábado (14) em São Paulo. Pablo se apresenta como mentor e ficou conhecido após levar ao topo do Pico dos Marins, no interior de SP, um grupo pessoas que precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. PROS oficializa pré-candidatura de Pablo Marçal à presidência

Reprodução/TV Globo

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) anunciou neste sábado (14) a pré-candidatura de Pablo Marçal à Presidência da República.

O lançamento foi feito durante evento em São Paulo. Pablo se apresenta como mentor e estrategista digital e vende cursos que prometem "prosperidade" aos alunos. Ele iniciou a carreira política em março deste ano.

Veja mais:

Quem é o coach que colocou 32 pessoas em perigo em SP e cobra quase R$ 3 mil por curso: "Prefiro que você sofra a dor do desconforto"

Bombeiros mobilizam operação para resgatar 32 turistas no Pico dos Marins

Natural de Goiânia, o empresário ficou conhecido após levar ao topo do Pico dos Marins, no interior de São Paulo, um grupo pessoas que precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

O local é um dos mais altos do estado de São Paulo, com uma trilha complexa e histórico de mortes - a recomendação de guias que conhecem a região é que a prática de montanhismo na área seja feita nos períodos mais secos do ano, entre abril e agosto.

O coach motivacional Pablo Marçal no Pico dos Marins, no interior de SP

Reprodução/Instagram

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90