Mulher é esfaqueada pelo companheiro e levada em estado grave para hospital no DF

Por Redação em 14/05/2022 às 11:28:27

Vítima, de 42 anos, teve perfurações, pelo menos, no pescoço e no braço, segundo Polícia Civil. Homem foi identificado e está foragido. Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Arapoanga, em Planaltina, no DF

Reprodução/TV Globo

Uma mulher, de 42 anos, foi esfaqueado pelo companheiro e levada em estado grave para o hospital na noite de sexta-feira (13), em Arapoanga, em Planaltina, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil do DF, a vítima teve perfurações, pelo menos, no pescoço e no braço. O suspeito está foragido.

LEIA TAMBÉM:

SAMAMBAIA: corpo de mulher carbonizada, encontrado em Samambaia, é identificado e sepultado no DF

VÍDEO: 'Ele precisa pagar pelo que fez', desabafa vítima de tentativa de feminicídio no DF

O caso aconteceu por volta das 18h, dentro da casa do casal, na Quadra 17. Segundo testemunhas, o suspeito partiu para cima da vítima, sacou uma faca e deu vários golpes.

Após agredir a mulher, o suspeito fugiu levando a faca usada no crime. De acordo com a Polícia Civil, o homem já foi identificado, mas a identidade ainda não foi divulgada. Até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido encontrado.

A mulher foi levada para o Hospital Regional de Planaltina em estado grave com várias perfurações. O caso é investigado pela 31ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, como tentativa de feminicídio.

Leia outras notícias da região no g1 DF.

Fonte: G1/DF

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90