Briga de família mobiliza polícia, com buscas até de helicóptero, no Noroeste, no DF

Por Redação em 13/05/2022 às 08:25:01

Segundo Polícia Militar, dois primos e uma mulher estavam envolvidos na confusão. Após agredir parente, homem fugiu pelo parque Burle Marx; PM não conseguiu localizá-lo. Polícia faz buscas após briga de família no Noroeste, no DF

TV Globo/Reprodução

Uma briga de família virou caso de polícia, na madrugada desta sexta-feira (13), na quadra 107 do Noroeste, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, dois primos e uma mulher estavam envolvidos na confusão, que aconteceu em um apartamento de um dos prédios da região.

Segundo a corporação, um dos homens, que usava uma tornozeleira eletrônica, agrediu o primo com um soco. Em seguida, fugiu pelo parque Burle Marx.

LEIA TAMBÉM:

Pai e filho são assassinados em Taguatinga, no DF

Passageira enforca, morde e agride motorista de aplicativo no DF

Os militares usaram um helicóptero para tentar localizar o homem, mas não conseguiram durante a madrugada. Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Militar não havia informado se ele já havia sido localizado.

Vizinhos relataram que, antes da chegada da polícia, ouviram gritos e uma confusão no pilotis do prédio. O homem agredido foi levado ao hospital.

Questionada pelo g1, a Polícia Civil não havia dado mais informações sobre o caso até a última atualização desta publicação.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Fonte: G1/DF

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90