Ex-BBB Carol Peixinho diz que foi assaltada na Av. Paulista por homem portando faca

Por Redação em 13/01/2022 às 12:57:21

Carol Peixinho, do 'BBB19'

Ex-participante também do reality show "No Limite", a influencer afirmou que teve o celular levado e, posteriormente, também a conta do Instagram e a senha do banco hackeadas.

A ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) e influenciadora Carol Peixinho afirmou nas redes sociais que foi assaltada na avenida Paulista, no Centro de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (12) por um criminoso portando uma faca.

Ex-integrante também do reality show "No Limite", da TV Globo, a jovem disse que ia para academia quando teve o celular levado e, posteriormente, teve também a conta do Instagram e a senha do banco hackeadas.

"Estou desesperada, tentando resolver todos esses problemas. A pessoa já mudou a minha senha do Instagram, a minha senha do banco; estou indo fazer um boletim de ocorrência e bloquear meu celular, mas ainda não consegui", disse Peixinho em vídeo postado nas redes sociais (veja vídeo abaixo).

Ex-BBB Carol Peixinho diz que foi assaltada na Av. Paulista, em São Paulo

"Meu celular foi roubado, fui assaltada na Paulista com uma faca indo para a academia. Se receberem qualquer tipo de mensagem, não sou eu. Logo mais eu mando notícias. Não estou conseguindo nem raciocinar", declarou.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado para confirmar o registro do boletim de ocorrências, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Carol Peixinho tem cerca de 4,1 milhão de seguidores no Instagram e participou da edição de 2019 do Big Brother Brasil (BBB).

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90