Jovem de 21 anos é preso com 53 quilos de maconha dentro de carro em Guará, SP

Por Redação em 01/12/2021 às 18:50:45

Segundo a Polícia Militar, homem tentou fugir de abordagem, bateu veículo e foi preso quando tentava fugir a pé. Outros dois suspeitos conseguiram escapar de cerco feito na região de Orlândia (SP). Segundo a PM, 53 quilos de maconha foram apreendidos em Guará, SP

Polícia Militar/Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante com 53 quilos de maconha dentro de um carro nesta quarta-feira (1º) em Guará (SP).

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Elimar e enviou equipes da Força Tática ao local. Ao chegarem ao local próximo a uma mata, os policiais localizaram dois homens. Um deles estava terminando de colocar sacos plásticos em um Fox.

Ao perceber as viaturas, ele entrou no banco do passageiro de outro carro, um Kicks, e os ocupantes fugiram, evitando a abordagem. O suspeito que estava no Fox também fugiu.

A PM perseguiu os dois veículos. O motorista do Fox foi seguido até uma plantação de cana-de-açúcar em Guará. Segundo a polícia, ele bateu o veículo contra uma curva de nível, tentou fugir a pé, mas foi detido. Dentro do carro foram localizados 47 tijolos de maconha, pesando 53 quilos no total.

Os suspeitos que estavam no Kicks foram perseguidos até a zona rural de Orlândia, mas abandonaram o veículo e conseguiram escapar. Documentos foram apreendidos dentro do carro.

O jovem preso foi levado à Delegacia de Guará e permanece à disposição da Justiça.

Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca

Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90