Confira as mais de 400 vagas de emprego ofertadas através da Agência do Trabalho em 19 cidades de Pernambuco nesta quarta-feira

Por Redação em 01/12/2021 às 06:49:41

Atendimento na maioria das unidades é das 8h às 14h, sem agendamento, mas com entrega de ficha até as 13h. Regra da marcação antecipada só foi mantida no Recife, em Vitória e em Salgueiro. Carteira de trabalho

Julia Galvão

As unidades da Agência do Trabalho reúnem, quarta-feira (1º), 413 vagas de emprego para profissionais com diferentes níveis de escolaridade e de atendimento experiência. As oportunidades foram disponibilizadas em 19 municípios pernambucanos.

O atendimento, que era feito apenas mediante agendamento, voltou a ser feito com entrega de fichas na maior parte da unidades, segundo a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq). Esses locais abrem das 8h às 14h, com entrega de ficha até as 13h.

A regra de marcação pelo internet foi mantida para as agências localizadas no Recife, em Vitória de Santo Antão e em Salgueiro.

LEIA TAMBÉM:

Governo faz seleção para contratar 40 professores

UFRPE abre 17 vagas para profissionais de todos os níveis

As oportunidades foram disponibilizadas no Recife e em Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Escada, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe e Vitória de Santo Antão.

Há vagas para assistente administrativo, vendedor, encarregado de manutenção, entre outras. Confira todos os cargos disponíveis:

Vagas de emprego

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Vagas temporárias

Carteira digital

Atualmente, o trabalhador pode usar a versão digital da carteira de trabalho (veja vídeo abaixo).

Veja como ter acesso à carteira de trabalho digital

Vídeos mais assistidos de Pernambuco

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90