Bombeiros resgatam peixe que ficou encalhado em parte rasa de lago no Parque Vaca Brava, em Goiânia

Por Redação em 28/11/2021 às 08:06:50

Segundo corporação, caranha foi vista por visitantes se debatendo. Eles chamaram a corporação, e uma equipe de mergulhadores foi prestar socorro ao animal. Bombeiros resgatam caranha que ficou encalhada no lago do Parque Vaca Brava, em Goiânia

O Corpo de Bombeiros resgatou um peixe que ficou encalhado em uma parte rasa no lago do Parque Vaca Brava, em Goiânia (assista acima). Segundo os mergulhadores, o animal era uma caranha que não conseguia sair do lugar e precisou ser levada para uma área mais funda para conseguir voltar a nadar.

O resgate inusitado foi realizado no sábado (27). De acordo com os bombeiros, visitantes do parque notaram uma movimentação estranha na água do lago e perceberam que haviam um peixe que se debatia sem conseguir sair do lugar. Por isso, eles acionaram a corporação por meio do 193.

Uma equipe de mergulhadores foi ao local para resgatar o bicho e registraram o momento em vídeo. A gravação mostra quando um dos bombeiros nada até o ponto em que o peixe está se debatendo.

O bombeiro consegue pegar a caranha no colo e levá-la até o ponto mais fundo da água para que ela possa sair nadando.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90