Após três cirurgias e duas semanas internado, sertanejo Thiago Costa não tem previsão de alta, diz assessoria

Por Redação em 24/11/2021 às 13:56:48

Ele precisou passar pela terceira pesar de precisar ser submetido ao terceiro procedimento cirúrgico, desde que foi internado, ele n√£o precisou voltar para a UTI, conforme a assessoria. Quadro de saúde é est√°vel. Cantor sertanejo Thiago Costa

Redes sociais/Reprodução

Duas semanas após um acidente entre a moto aqu√°tica que estava e uma lancha, o cantor sertanejo Thiago Costa n√£o tem previs√£o de alta hospitalar. Segundo a assessoria do músico paraense, nesta quarta-feira (24), ele est√° consciente, orientado e recebe algumas visitas.

Ele precisou ser submetido a uma nova cirurgia na terceira-feira (23), cinco dias após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). É a terceira cirurgia desde que foi internada, na noite do dia 11 de novembro, sendo o segundo procedimento na perna direita, que sofreu fratura exposta. Ele também passou por cirurgia no bra√ßo.

Mesmo com o novo procedimento , ele n√£o precisou voltar para a UTI do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, regi√£o metropolitana de Belém.

A agenda de shows do músico, com apresenta√ß√Ķes em novembro e dezembro, foi cancelada.

Durante a internação, de amigos, familiares e fãs se mobilizaram para doar sangue do tipo A+, o mesmo do artista, que precisou ao menos sete bolsas nos 14 dias de internação.

Capitania investiga acidente

O acidente entre a moto aqu√°tica e a lancha foi no no dia 11 de novembro em uma √°rea de rio, no Furo Maquari. Na moto estavam o cantor e outra pessoa, que também foi socorrida pelos bombeiros após sofrer ferimentos.

Um inquérito foi instaurado pela Marinha, através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), e tem até 90 dias para ser concluído.

Vídeo mostra momento do resgate de cantor sertanejo no Par√°

A Capitania dos Portos n√£o informou que conduzia o veículo, quantas pessoas havia na lancha, se os condutores possuíam habilita√ß√£o, nem outros detalhes sobre as investiga√ß√Ķes. Segundo o órg√£o, essas informa√ß√Ķes também ser√£o levantadas pela investiga√ß√£o.

Um vídeo feito depois do acidente registrou o momento em que o músico e a outra pessoa atingida recebem os primeiros socorros- veja acima. O condutor da lancha envolvida na colis√£o prestou socorro.

Thiago é natural da cidade de M√£e do Rio, nordeste do Par√°. Entre as músicas mais conhecidas do cantor est√° ''JBL no pared√£o' .

LEIA TAMBÉM:

Sertanejo Thiago Costa recebe alta da UTI, uma semana após acidente entre moto aqu√°tica e lancha no Par√°

Cantor sertanejo Thiago Costa j√° respira sem ajuda de oxigênio

Thiago Costa passa por nova cirurgia após acidente entre moto aqu√°tica e lancha

Na UTI e est√°vel, sertanejo Thiago Costa respira com ajuda de oxigênio e recebeu 6 bolsas de sangue desde acidente entre moto aqu√°tica e lancha

Sertanejo Thiago Costa deve passar por nova cirurgia, diz assessoria do cantor

Thiago Costa est√° na UTI com quadro de saúde est√°vel

Vídeo mostra sertanejo recebendo primeiros socorros após acidente entre lancha e moto aqu√°tica em Belém

Cantor sertanejo Thiago Costa passa por cirurgia após moto aqu√°tica em que estava ser atingida por lancha

O que se sabe e o que falta saber sobre o acidente que deixou ferido o cantor sertanejo Thiago Costa em Belém

VÍDEOS com as notícias do Par√°

Veja outras notícias do estado no g1 Par√°

Veja outras notícias do estado no g1 Par√°

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90