Lula se reúne com premiê da Espanha

Por Redação em 19/11/2021 às 07:41:08

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sanchez, se reúne com o ex-presidente brasileiro Luís Inácio Lula da Silva em 19 de novembro de 2021

Encontro ocorre 2 dias após o ex-presidente brasileiro ser recebido pelo presidente da Fran├ža, Emmanuel Macron, no pal├ício presidencial em Paris.


O ex-presidente brasileiro Lu├şs In├ício Lula da Silva se reuniu nesta sexta-feira (19) com o primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sanchez, chefe do governo espanhol, no Pal├ício de Moncloa.

O encontro ocorre dois dias após Lula se encontrar com o presidente da Fran├ža, Emmanuel Macron, no pal├ício presidencial em Paris.

Na ocasião, o presidente francês afirmou que conversou com Lula sobre como "o Brasil se apartou do sistema multilateral e de grandes acordos internacionais".

O ex-presidente Lula se encontra com Emmanuel Macron, presidente da Fran├ža, em Paris, em 17 de novembro de 2021

Ricardo Stuckert/Reprodu├ž├úo via Twitter

Nesta sexta, Pedro Sanchez publicou as fotos do encontro em uma rede social e escreveu que "Espanha e Brasil compartilham fortes la├žos estruturais e permanentes em diferentes ├íreas".

"Hoje, encontrei-me com seu ex-presidente, Lula, para tratar de v├írios assuntos de interesse comum, como a situa├ž├úo da pandemia, as mudan├žas clim├íticas ou a recupera├ž├úo econômica".

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sanchez, se re├║ne com o ex-presidente brasileiro Lu├şs In├ício Lula da Silva em 19 de novembro de 2021

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90