Motorista tira selfie após atolar carro em avenida sem asfalto em Goiânia:

Por Redação em 18/11/2021 às 18:10:09

Motorista tira selfie após atolar carro em avenida sem asfalto em Goiânia

Moradores do setor Grande Retiro reclamam que problema é antigo. Jairo Cordeiro contou que usa veículo para trabalhar e que teve um prejuízo de quase R$ 3 mil: 'Estragou o motor, não anda mais'.


O motorista Jairo Cordeiro, de 25 anos, tirou uma selfie após atolar o carro em uma avenida sem asfalto de Goiânia. O veículo dele ficou preso em um buraco na manhã desta quinta-feira (18). Jairo contou que precisou da ajuda de uma caminhonete para conseguir tirar o veículo do atoleiro e que está revoltado com prejuízo que teve.

"Muita revolta sabe. Eu tirei a foto e enviei para meu patrão avisando que atrasaria. Meu carro ficou todo danificado e usava ele para trabalhar. Perdi o motor, ele não anda mais. Um prejuízo de quase R$ 3 mil", disse o motorista.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Goiânia questionando se há previsão para que a avenida seja asfaltada e aguarda um retorno.

O atoleiro fica na avenida Americano do Brasil, no Setor Grande Retiro, na Região Leste da capital. Os moradores reclamam que o problema é antigo e que todos os dias carros acabam ficando atolados no local. Um vídeo, feito na tarde desta quarta-feira, mostra lamaçal no local e mais veículos presos no buraco (veja acima).

O carro do empresário Fernando Rocha também foi um dos que ficou atolado, na noite de quarta-feira (17). Ele disse que, por sorte, não teve estragos no veículo. Na noite do último sábado (13, um caminhão também ficou sem conseguir se locomover pela avenida e precisou ser guinchado, segundo os moradores.

Caminhão fica atolado em rua sem asfalto de Goiânia

Arquivo pessoal

O morador Davi Moreira, de 50 anos, contou que o problema no local é antigo e que já foi à prefeitura várias vezes para pedir reparos.

"Antes da chuva era uma poeira danada que ninguém suportava. Agora, esse atoleiro. Já cobramos várias vezes da prefeitura e nada", disse.


Avenida sem asfalto causa transtornos para motoristas de Goiânia — Foto: Arquivo pessoal
Avenida sem asfalto causa transtornos para motoristas de Goiânia

Previsão de mais chuva

Goiás terá chuvas mais volumosas com rajadas de vento e raios a partir desta quinta-feira (18), segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo).

O motivo, de acordo com o instituto, é uma frente fria vinda do Paraguai que está se deslocando e que formará um corredor de umidade sobre todo o estado

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90