Maquiador de Marília Mendonça relembra momentos ao lado da cantora:

Por Redação em 07/11/2021 às 01:49:23

Cantora de 26 anos morreu na sexta-feira em acidente de avião em MG. Eduardo Guimarães diz que a tinha como 'irmã confidente' e que momentos bons ao lado dela daria um livro. Maquiador de Marília Mendonça relembra momentos ao lado da cantora

O maquiador de Marília Mendonça, Eduardo Guimarães, relembrou dos momentos ao lado da cantora, durante o velório dela na tarde de sábado (6). Ele disse que trabalhava com a rainha da sofrência há cinco anos e que teve contato com ela minutos antes do voo, que caiu e a matou.

"A gente tinha um grupo de horário. O Henrique [produtor] pediu uma comida, eu fiz uma brincadeira e ela brincou na sequência. Logo depois eles decolaram. Foi uma brincadeira ao nosso último contato", disse o maquiador.

Marília Mendonça pediu a Murilo Huff antes de embarcar que cuidasse do filho

Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça, diz que a tinha como irmã, em Goiânia

Instagam/Reprodução

O profissional contou ainda que tinha uma relação de muita amizade com a cantora e que a considerava como uma "irmã confidente". Ele contou ainda que mesmo tendo o dobro da idade de Marília, ela o ensinou a "ser uma pessoa melhor".

"Uma vida na estrada. Todas as vezes que precisei dela, ela prontamente me atendeu. Ter a consideração dela como pessoa é o que fez o diferencial da minha vida", disse.

Maquiador diz que já morou durante temporada em praia com Marília Mendonça

Instagram/Reprodução

O maquiador disse ainda que os bons momentos dele com a cantora dariam para escrever um livro. Segundo o profissional, os dois já moraram por uma temporada juntos na praia e que ele sempre gostava de brincar com ela no camarim.

"Teve um momento que eu estava dançando com ela, a pego no colo e ela começa a gritar porque achou que ela ficou com medo de eu a derrubar. Quando a soltei no chão, ela caiu sozinha para fazer graça. Foi uma vida", lembrou.

Pilotos e técnico da Cenipa colhem pistas do avião que caiu causando a morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas

Carlos Eduardo Alvim/TV Globo

A cantora goiana de 26 anos morreu na sexta-feira em um acidente de avião em Carantinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas estavam na aeronave e também morreram.

O corpo da cantora foi enterrado na noite deste sábado no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. O corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora que também morreu no acidente, foi sepultado no mesmo lugar.

Antes disso, uma multidão acompanhou o velório no Ginásio Goiânia Arena e prestou homenagens.

As cantoras Maiara e Maraisa e os cantores Henrique e Juliano participam do cortejo em carro de Bombeiro da cantora Marília Mendonça em estrada de Goiânia (GO), neste sábado (6).

BECKER/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Acidente de avião

Além de Marília e do tio, morreram no acidente o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior; o copiloto, Tarciso Pessoa Viana; e o produtor Henrique Ribeiro.

Ainda não se sabe a causa do acidente. O Cenipa, órgão da Aeronáutica, vai apurar o que houve. O avião decolou de Goiânia no início da tarde e caiu em uma cachoeira de Caratinga por volta de 16h.

Corpo de Marília Mendonça chega a cemitério de Goiânia

Velório

Pessoas da banda de Marília Mendonça chegam emocionadas no velório da cantora, em Goiânia

No velório, a equipe e banda da cantora chegaram chorando e sob salva de palmas (veja no vídeo acima). A homenagem foi ao som do hino de louvor "Noites Traiçoeiras", famoso com Padre Marcelo Rossi. A equipe de Marília estava em Caratinga preparando o show que ela faria.

Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Luisa Sonza, Jorge (dupla com Mateus), Naiara Azevedo, Fernando (dupla com Sorocaba), Murilo Huff (ex de Marília), Luisa (dupla com Maurílio) e João Reis, pai de Cristiano Araújo, estiveram presentes.

Henrique & Juliano, grandes amigos que incentivaram a produtora Workshow a lançá-la como intérprete, cantaram durante o velório. Um dos momentos mais emocionantes foi na hora da música "Flor e o Beija-Flor" (veja a homenagem da dupla abaixo).

Henrique e Juliano cantam Flor e o Beija-flor no velório de Marília Mendonça

A composição de Marília foi gravada pela dupla com ela, em 2016. Versos como "Ai que saudade de um beija flor / Que me beijou depois voou / Pra longe demais / Pra longe de nós" emocionaram os fãs.

Os corpos da cantora e do tio dela foram velados entre 13h e 17h, quando os fãs puderam se despedir. Mãe da cantora, Ruth Moreira, de 53 anos, precisou ser amparada por Maiara. No dia anterior, ao saber da morte da filha, ela passou mal.

Ruth Moreira Dias, mãe da cantora brasileira Marília Mendonça, chora ao lado do caixão.

Ueslei Marcelino

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias sobre Marília Mendonça

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90