Motociclista fica preso embaixo de ônibus após acidente no DF

Por Redação em 18/10/2021 às 09:50:07

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), na EPNB. Homem ficou quase 40 minutos sob veículo e precisou ser levado ao Hospital de Base. Motociclista ficou preso embaixo de um ônibus, no DF

CBMDF/Divulgação

Um motociclista ficou preso embaixo de um ônibus, na manhã desta segunda-feira (18), no Distrito Federal. O acidente aconteceu por volta das 6h50, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).

O homem ficou quase 40 minutos embaixo do veículo, mas foi retirado com vida e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna. O motorista e os passageiros do ônibus não se feriram.

De acordo com um passageiro que presenciou o acidente, o motociclista invadiu a faixa exclusiva, e o motorista do ônibus tentou desviar, mas acabou atingindo a moto. Com o impacto, os dois veículos foram parar no gramado às margens da pista.

Motociclista ficou preso embaixo de um ônibus, no DF

CBMDF/Divulgação

Resgate

Segundo os bombeiros, foi preciso utilizar um cilindro de resgate para aliviar o peso do ônibus sobre o motociclista e, assim, retirá-lo das ferragens do veículo. No momento do atendimento, o homem estava "consciente, orientado e estável".

Após desmobilização do CBMDF, o local ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF). A Polícia Civil também foi acionada.

Leia outras notícias da região no g1 DF.

Fonte: G1/DF

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90