VÍDEO: carros capotam após colisão no DF, param com rodas para cima e motoristas saem ilesos

Por Redação em 17/10/2021 às 15:47:50

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (17), na Epia Sul. Batida envolveu três veículos; um condutor foi preso por embriaguez ao volante. Carros capotam na Epia Sul, em Brasília, param com as rodas para cima e motoristas saem il

Um acidente envolvendo três carros, na manhã deste domingo (17), foi flagrado por câmeras de monitoramento do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), na Epia Sul, em Brasília (veja acima).

Segundo a Polícia Militar, o condutor que causou a batida estava embriagado e foi levado para delegacia. O teste do bafômetro indicou 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido, três vezes acima do limite que configura crime, de 0,3 mg/l.

LEIA TAMBÉM:

PARANOÁ: carro capota e para em cima de motorista arremessado do veículo

CEILÂNDIA: homem morre atropelado pelo próprio carro durante conserto do veículo

Com a colisão, dois veículos capotaram e pararam com as rodas para cima. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, os motoristas saíram ilesos.

Somente danos materiais", informou a corporação.

Carros capotam na Epia Sul, em Brasília, param com as rodas para cima e motoristas saem ilesos

DER-DF/Reprodução

Na imagem é possível ver que um carro branco bate na traseira de outro veículo que estava na pista, no sentido Núcleo Bandeirante. O motorista atingido, então, perde o controle da direção e bate em outro carro que trafegava pela faixa da esquerda.

Um veículo que capotou parou no canteiro central e, por pouco, não invadiu a contramão. O outro carro fica no meio da pista, e os condutores que passavam na Epia precisaram desviar para não serem atingidos. O terceiro carro envolvido no acidente gira na pista e para na margem da pista.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Fonte: G1/DF

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90