Mulher é levada para área rural de Paraíba do Sul e é violentamente agredida; suspeito está foragido

Por Redação em 12/10/2021 às 18:35:44

Vítima foi encontrada em uma fazenda, no bairro Retiro. Segundo a polícia, suspeito do crime deixou o local acreditando que vítima estivesse morta. Mulher foi encontrada deitada e coberta com um lençol em Paraíba do Sul

Polícia Civil

Uma mulher, de 31 anos, foi violentamente agredida depois de ter sido levada para uma área rural de Paraíba do Sul (RJ).

De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, o crime aconteceu na segunda-feira (11), em uma fazenda que fica na Estrada de Queima Sangue, no bairro Retiro.

Segundo as investigações, a vítima foi levada até a propriedade por um homem de 60 anos, que trabalhava como caseiro do local há uma semana.

A mulher foi encontrada por vizinhos que notaram que a casa do caseiro estava quebrada e revirada. Ela estava deitada em uma cama e coberta com um lençol. Além das macas de agressão pelo corpo, ela tinha também cortes profundos no rosto.

Uma espingarda quebrada foi encontrada no local. A polícia acredita que a vítima também tenha sido agredida com a arma e que o suspeito tenha deixado a cena do crime acreditando que ela estivesse morta.

A mulher foi socorrida para o Hospital das Clínicas Nossa da Conceição, onde precisou passar por uma cirurgia. Até a publicação desta reportagem, não havia detalhes sobre o estado de saúde dela.

“A casa estava totalmente quebrada e havia um veículo quebrado nas dependências da fazenda, como se a pessoa tivesse batido o veículo na tentativa de fugir do local”, explicou o delegado titular de Paraíba do Sul, Oneir Guedes.

Um mandado de prisão temporária foi expedido e Antônio Dias Gonçalves é considerado foragido da Justiça. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

O suspeito e a vítima não eram parentes e não tinham relacionamento conhecido pelos familiares.

A polícia pede a ajuda da população para localizar e prender o autor da tentativa de feminicídio. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato pelo número (24) 2263-2341.

Polícia Civil de Paraíba do Sul divulga cartaz para tentar encontrar suspeito de tentativa de feminicídio

Polícia Civil

Clique aqui e siga o g1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Comunicar erro
Agro Noticia 728x90