Bloco de concreto cai e quebra para-brisas de carro, no 'Buraco do Tatu', em Brasília

Por Redação em 11/10/2021 às 12:51:23

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (11). Ninguém ficou ferido. Bloco de concreto cai em carro no Buraco do Tatu, em Brasília

Um bloco de concreto caiu do "Buraco do Tatu", viaduto embaixo da Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (11). O material caiu em cima de um carro que passava pela via, no sentido Asa Sul, e quebrou o para-brisas do veículo.

O carro era ocupado pelo motorista e uma passageira. Após o acidente, e com a visibilidade reduzida, o homem reduziu a velocidade e conseguiu estacionar o veículo na via. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

TRÂNSITO: Acidentes marcam início do feriadão no DF; criança de 5 anos morreu

ESTRAGOS: Chuva no DF derruba árvore, provoca acidentes e causa alagamentos

Bloco de concreto cai do 'Buraco do Tatu', em Brasília

Arquivo pessoal

Segundo a Polícia Militar, "como ninguém se feriu e não foi possível verificar no local se o objeto foi arremessado ou desprendeu da estrutura do viaduto, o proprietário do veículo foi orientado a registrar ocorrência na delegacia para apuração do fato".

O dono do carro disse ainda que procurou a administração da Rodoviária do Plano Piloto, mas não foi atendido porque esta segunda-feira é dia de ponto facultativo no governo do DF. Até pouco depois do meio-dia, ele esperava um guincho para retirar o carro do local.

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Fonte: G1/DF

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90