Rapaz assalta adolescente perto de escola, a derruba e vai preso após se esconder em imóvel do Exército

Por Redação em 06/10/2021 às 11:05:11

A garota de 17 anos seguia para o ponto de ônibus, em avenida de Campo Grande, quando teve o celular roubado. Avenida Afonso Pena, em Campo Grande

Fernando da Mata/G1 MS

Um rapaz de 22 anos foi preso nessa terça-feira (05), em Campo Grande, após ter assaltado uma adolescente e tentado se esconder em um imóvel do Exército. Ele passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (06).

Conforme a polícia, a garota de 17 anos saiu da escola e seguia para um ponto de ônibus, na avenida Afonso Pena, bairro Amambaí, quando abordada, por trás, pelo suspeito. Ele pediu o celular, ela tentou evitar o roubo, mas foi derrubada e o bandido fugiu.

Pessoas que estavam no ponto de ônibus viram o roubo e correram atrás do assaltante, que pulou em um imóvel do Exército para se esconder. Ele acabou detido e a polícia foi chamada.

A adolescente reconheceu o celular localizado com o suspeito como o dela e o rapaz como sendo quem a assaltou. Ele foi então preso e disse que é venezuelano, usuário de maconha e que está há dois meses no Brasil, morando na rua e desempregado.
Comunicar erro
Agro Noticia 728x90