Adolescente com faca cravada no crânio é socorrido pelos bombeiros e sobrevive, no DF

Por Redação em 26/09/2021 às 15:11:42

Jovem de 17 anos estava em festa quando foi agredido por suspeito, que foi preso em flagrante. Outra pessoa ficou ferida na ocasião


Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado, neste domingo (26), em Samambaia, no Distrito Federal. O jovem sobreviveu após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital com uma faca cravada no crânio.

De acordo com informações dos militares, a vítima estava em uma festa na região, quando foi agredida por outra pessoa. Durante a ocasião, um homem de 24 anos também foi esfaqueado e socorrido pelos bombeiros.

O suspeito pelo crime foi preso em flagrante (veja detalhes abaixo). Segundo o Corpo de Bombeiros, a faca atingiu o rosto do rapaz, em uma parte perto do olho esquerdo.

Apesar do ferimento, ele foi levado consciente, orientado e estável ao Hospital de Base. A outra vítima, sofreu um corte na mão direito e foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Prisão

A Polícia Civil informou que o suspeito pelo crime tem 18 anos e foi preso em flagrante por policiais militares. Segundo os investigadores, ele passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi levado à carceragem.

O caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia, de Samambaia Norte, e foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal. Os agentes não informaram a motivação do crime.

Assassinato

Outro caso de violência ocorreu na madrugada deste domingo em Samambaia. Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atingido por tiros na rua.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma outra pessoa foi baleada na ocasião e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A vítima relatou que um pedestre passou pelo local e efetuou disparos. O caso também é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90