Jovem vai à peneira do funk com tênis do avô e ganha produção de música e de clipe

Por Redação em 16/06/2021 às 01:24:29

Mayk Diogo Paiva foi selecionado entre 80 candidatos em projeto que dá oportunidades a quem sonha em ser MC. Jovem vai à peneira do funk com tênis do avô e ganha produção de música e de clipe

Todo dia a produtora audiovisual Love Funk seleciona uma pessoa que sonha em ser MC para presentear com a produção de uma música e de um vídeo clipe. O Profissão Repórter acompanhou a trajetória de Mayk Diogo Paiva. Ele ganhou uma seletiva do projeto “Revelação da favela” - que teve 80 candidatos. Desempregado, ele contou com o incentivo do avô, Antônio Moreira Paiva, para participar da audição.

Mayk Diogo Paiva, que sonha em ser MC, grava clipe

Profissão Repórter/ Reprodução

“Eu estava sem tênis. Eu estou com o tênis do meu avô, para você ter uma ideia. Ele me emprestou. Eu estava procurando emprego, estava desempregado. Graças a Deus eu estou aqui hoje, consegui o que queria, que seria fazer um clipe. Muito ansioso e feliz”, comemorou após vencer a seletiva.

Antônio Moreira Paiva e Maria Eurídice Souza, avós de Mayk Diogo Paiva

Profissão Repórter/ Reprodução

Em 24 horas, Mayk gravou a música, produziu o som e gravou o clipe. O resultado? Ele fez questão de mostrar para duas pessoas especiais: o avô Antônio e a avó Maria Eurídice Souza.

“Fiquei muito feliz. É um sonho dele, é um sonho meu”, diz a avó emocionada.

“Em vez de eu estar perdendo tempo usando droga, fazendo coisa errada na rua, eu estou escrevendo, eu estou canetando, eu estou estudando. Eu estou procurando uma coisa que está me fazendo progredir e não regredir. Isso é muito maravilhoso para mim”, diz Mayk

Agora trabalhando em uma rede de restaurantes, o neto do Seu Antônio e da Dona Maria pretende continuar trilhando o caminho da música: “Se prepara que eu estou só começando. Nasce mais um MC. Eu vou correr atrás até onde eu posso, não vou desistir nunca”.

Mayk Diogo Paiva com a avó, Maria Eurídice Souza

Profissão Repórter/ Reprodução

Mayk Diogo Paiva grava seu primeiro clipe como MC

Profissão Repórter/ Reprodução
Comunicar erro
Agro Noticia 728x90