Pessoas com 58 e 59 anos são vacinadas nesta quinta-feira em Nova Lima, na Grande BH

Por Redação em 10/06/2021 às 05:02:20

Doses serão aplicadas em posto drive-thru nesta quinta-feira (10); é preciso ficar atento à documentação necessária Imunizantes serão aplicados em posto drive-thru para pessoas com 58 e 59 anos, em Nova Lima

Reprodução/TV Globo

Pessoas com 58 e 59 anos já podem procurar um posto de imunização contra a Covid-19 em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a prefeitura, a vacinação para esse público será realizada nesta quinta-feira (10), nos postos drive-thru.

O município avança no plano de imunização e passa a contemplar essa faixa etária. Para receber a vacina, é necessário levar CPF, identidade e comprovante de endereço. O serviço vai funcionar das 9h às 15h, no Espaço Cultural da cidade, localizado na avenida José Bernardo de Barros, no bairro Alvorada.

Idoso chega para vacinar contra Covid em drive-thru, a bordo de um carrinho de mão, na Grande BH

Cidades da Grande BH retomam aplicação da segunda dose de Coronavac

Professores começam a ser vacinados contra a Covid em Nova Lima

Alerta

A prefeitura informou que pessoas com sintomas gripais serão orientadas a se vacinar em outro momento, em uma das Unidades Básicas de Saúde ou na Policlínica. Aqueles que tiverem se vacinado contra qualquer outra doença também deverão aguardar. Neste caso, o intervalo é de 14 dias.

Já as pessoas que estiverem com a Covid-19 deverão aguardar 30 dias a partir do resultado do exame PCR que comprovou a infecção pelo coronavírus.

Ainda segundo a prefeitura, trabalhadores do transporte público e limpeza urbana poderão ser contemplados, assim que chegarem novas remessas. O município ainda vacina grupos de pessoas com comorbidades (com 18 anos ou mais), trabalhadores da educação, pessoas sem-teto e população carcerária.

Os vídeos mais vistos do G1 MG nos últimos dias:
Comunicar erro
Agro Noticia 728x90