Bombeiros resgatam filhote de cachorro que caiu em poço de 12 metros de profundidade no DF

Por Redação em 09/06/2021 às 20:01:11

Acidente foi em propriedade na Ponte Alta do Gama. Animal estava desaparecido há quatro dias e foi encontrado pelo tutor, que ouviu latidos do cão. Bombeiros resgatam filhote de cachorro que caiu em poço de 12 metros, no DF

Um filhote de cachorro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal após cair em um poço de aproximadamente 12 metros de profundidade, na DF-290, próximo ao Curral Comunitário, na região da Ponte Alta do Gama.

VÍDEOS E FOTOS: biólogos fazem registro inédito de cachorro-vinagre no DF

O resgate foi na manhã desta quarta-feira (9). Segundo a corporação, o proprietário do terreno, que também é tutor do cachorro, contou que o animal estava desaparecido há quatro dias. Pela manhã, perceberam o latido do cão e acionaram o socorro.

Filhote de cachorro foi resgatado nesta quarta-feira (9) de um poço de 12 metros de profundidade, no DF

Corpo de Bombeiros do DF / Reprodução

"Nossa equipe, chegando ao local, de imediato iniciou a montagem do circuito de cordas para os procedimentos de resgate do animal e, após a descida no poço, o resgate foi realizado com êxito", informou a corporação.

O cachorro estava com suspeita de fratura nas patas traseiras e lesão na região da coluna. Os bombeiros orientaram o tutor a levar o filhote a um hospital veterinário para tratamento.

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.

Fonte: G1/DF

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90