Manicure viraliza ao produzir unhas de até 12 cm com pedaços de dólar e imitação de cannabis

Por Redação em 12/05/2021 às 05:30:34

Victória Viti, de Itanhaém, no litoral paulista, ganhou o prêmio 'Alicate de Ouro' por seu desempenho. Designer de unhas de Itanhaém, SP, recebeu prêmio 'Alicate de Ouro'

Reprodução/Instagram

Uma designer de unhas de Itanhaém, no litoral de São Paulo, vem chamando atenção por produzir unhas de gel de até 12 cm de extensão para suas clientes. Recentemente, ela chegou a ganhar o prêmio 'Alicate de Ouro' por sua atuação na área. Entre suas 'obras', estão unhas feitas com pedaços de dólar e imitando cannabis.

A nail designer Victória Viti, de 32 anos, não se limita a atender clientes em seu salão de beleza. Ela constantemente se aprimora nas técnicas de alongamento com cursos nacionais e internacionais, para fazer unhas cada vez maiores.

Victória está acostumada a produzir unhas de gel de até 12 centímetros sem que dobrem ou quebrem. A paixão surgiu a partir de uma cliente carioca, quando ela trabalhava apenas como manicure, há dez anos. "Ela tinha as unhas alongadas e, naquela época, ninguém tinha aquilo. Eu nunca havia visto unhas daquele jeito, me apaixonei", conta.

Unha de nail designer de Itanhaém, SP, vencedora de concurso

Reprodução/Instagram

Desde então, ela procura se especializar na área com cursos e competições. "Faço cursos e mais cursos, não paro de estudar. Agora, estou estudando química avançada para alongamento de unhas", revela.

Viti, que nunca trabalhou em outra área, conta que começou aos 14 anos, pintando unhas em salões do bairro onde morava. Para ela, esmalte é mais que tintura. "Aumenta a autoestima da mulher. Foi por isso que entrei na área e nunca mais saí".

'Alicate de Ouro'

Victória Viti, de 32 anos, recebeu prêmio por dedicação em nail designer

Reprodução/Instagram

Vencedora de diversos concursos na área, ela conta que prefere fazer formatos mais avançados, 'instagramáveis', ou seja, próprios para fotos de divulgação nas redes sociais. Segundo ela, esses formatos alongados e pontudos são mais comuns na Europa.

"É formato para foto. Tem pessoas que usam na vida normal, mas é mais comum lá fora. Aqui no Brasil, é mais para modelos, para vender produtos. Mas, sempre fazemos a vontade das clientes", conta.

Os formatos aos quais ela mais se dedica são o edge, o pipe e o pencil. Entre as unhas mais diferentes que ela já fez para clientes, está a 'unha cannabis', que, segundo explica Victória, foi simulada por condimentos dentro do gel. Outra foi feita com notas de dólares.

Designer já foi procurada para fazer unhas com pedaços de dinheiro e imitação de cannabis

Reprodução/Instagram

VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos
Comunicar erro
Agro Noticia 728x90