Grupo suspeito de integrar organização criminosa é preso durante abordagem em Fortaleza

Por Redação em 12/04/2021 às 23:48:59

Um dos integrantes era foragido, responde por assalto a carro forte e possui mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Munição foi encontrada no carro dos suspeitos em Fortaleza

Divulgação

Quatro homens foram presos nesta segunda-feira (12) em Fortaleza suspeitos de integrar uma organização criminosa de atuação nacional. Com eles foram apreendidas munições de uso restrito. Um dos integrantes era foragido, responde por assalto a carro forte e possui mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Os suspeitos foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal e conduzidos até a Polícia Federal, onde membros da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará realizaram buscas com auxílio de cão farejador que indicou o local onde a munição estava escondida.

A prisão contou com a participação da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Administração Penitenciária e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Comunicar erro

Comentários

Agro Noticia 728x90