Coronavirus 1456x180

Rodrigo Maia: "Toda vez que há uma crise, Paulo Guedes desaparece"

Por Redação em 23/02/2021 às 14:12:26

O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), ex-presidente da C√Ęmara, concedeu na tarde desta ter√ßa-feira uma entrevista para o portal Uol e fez duras cr√≠ticas à gest√£o do executivo federal. O parlamentar falou sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), as vacinas, o aux√≠lio emergencial e comentou sobre a pris√£o do também deputado Daniel Silveira (PSL-RJ).
Vacinação no Brasil
Maia pontuou que a vacina√ß√£o n√£o est√° atrelada somente a sa√ļde , mas também a economia , pois uma imuniza√ß√£o mais acelerada ajuda na recupera√ß√£o econômica do pa√≠s. O parlamentar também defendeu a cria√ß√£o de uma CPI contra o ministro da sa√ļde Eduardo Pazuello .
est√° atrelada somente a sa√ļde , mas também a economia , pois uma imuniza√ß√£o mais acelerada ajuda na recupera√ß√£o econômica do pa√≠s. O parlamentar também defendeu a cria√ß√£o de uma CPI contra o ministro da sa√ļde Eduardo Pazuello .
Auxílio Emergencial
Nas palavras de Maia, Paulo Guedes em momentos de crise "desaparece" e só "quer garantir algum discurso com o mercado" e argumentou que a solu√ß√£o para o Brasil passa pela aprova√ß√£o da " PEC emergencial ".
Impeachment de Bolsonaro
Questionado sobre os motivos de n√£o ter colocado em vota√ß√£o os pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Rodrigo Maia declarou que a "elei√ß√£o na C√Ęmara [dos Deputados] provou que n√£o havia condi√ß√£o pol√≠tica".

Comunicar erro
InfoJud 728x90

Coment√°rios

Agro Noticia 728x90