Mulher é morta com golpes na cabeça na Boca da Mata, no DF

.

Por Redação em 15/02/2025 às 11:21:37

Região fica entre Taguatinga e Samambaia. Caso é investigado pela 21ª DP; polícia suspeita que crime tenha ligação com dívida de drogas. Região de mata onde foi encontrado corpo de vítima de feminicídio, no DF

Ingrid Ribeiro/TV Globo

Uma mulher foi encontrada morta, neste sábado (15), na região da Boca da Mata, que fica entre Taguatinga e Samambaia, no Distrito Federal. O caso é investigado pela 21ª DP (Taguatinga Sul) como homicídio, no entanto, a polícia não descarta a hipótese de feminicídio.

? Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.

O corpo foi encontrado dentro de uma área de mata, em frente ao Setor de Oficinas de Taguatinga Sul, por volta das 9h30 (veja imagem acima). Segundo a polícia, um morador passava pelo local quando viu a vítima, uma mulher de 46 anos, com sinais de violência na região da cabeça e chamou os bombeiros.

A suspeita é que ela tenha sido atingida por uma pedra, ou agredia com uma paulada. Parentes contaram que a mulher era usuária de drogas e não voltava para casa há três dias. A suspeita é que a motivação do crime possa estar relacionada com dívida de drogas.

Em janeiro mulher foi morta a facadas na Estrutural

Bombeiros tentam reanimar mulher no estacionamento da 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural.

CBMDF/Divulgação

No domingo, 5 de janeiro, uma mulher vítima de facadas na Estrutural morreu no pátio da 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural. Ela foi encontrada por um vizinho, que a levou para a delegacia para pedir ajuda.

Ana Moura Virtuoso tinha 27 anos. Ela foi esfaqueada na frente dos dois filhos pequenos, dentro de casa.

Esse foi o primeiro feminicídio registrado em 2025 no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o companheiro da vítima, Jadyson Soares da Silva, de 41 anos.

Ainda segundo a polícia, o casal teve uma discussão em casa e vizinhos ouviram os pedidos de socorro da mulher. Momentos depois, o homem apareceu na rua dizendo que tinha esfaqueado a companheira.

Jadyson foi preso em Formosa (GO). Ele foi encontrado na rodoviária da cidade goiana e pretendia fugir para o Piauí, segundo a polícia.

Ana Moura Virtuoso, de 27 anos, e Jadyson Soares da Silva, de 41.

Reprodução

LEIA TAMBÉM:

FEMINICÍDIOS EM 2024: 23 mulheres foram vítimas de feminicídio no ano passado

MORTE DE BRASILEIRA NA HOLANDA: família espera laudo final após contradição em certidões de óbito

Leia outras notícias da região no g1 DF.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90