Adolescente de 13 anos é estuprada por homem ao pegar carona; suspeito está foragido

.

Por Redação em 08/01/2025 às 08:59:42

Segundo a polícia, homem teria parado em região de mata durante o percurso e cometido crime, sob ameaça de arma de fogo e faca. Suspeito é André Luís Dias Maia, de 47 anos. Homem suspeito de estupro contra menina de 13 anos está foragido

Divulgação/PCDF

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por um homem após pegar uma carona no Riacho Fundo I, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil (PCDF), o suspeito é André Luís Dias Maia, de 47 anos, que está foragido.

? Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.

Ainda de acordo com a polícia, ele teria oferecido a carona para a menina e durante o percurso parou numa região de mata e cometeu o crime. Ele ainda teria a ameaçado com uma arma de fogo e uma faca.

Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do número 197. A polícia pede que possíveis outras vítimas procurem a delegacia.

O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia, no Riacho Fundo.

LEIA TAMBÉM:

Professor indiciado por estupro de menino de 9 anos no DF é preso na Colômbia

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90