Resumão diário do JN: Supremo forma maioria para manter ex-jogador Robinho preso; advogado de Mauro Cid dá declarações contraditórias sobre depoimento do cliente dele ao STF
.
Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta sexta-feira (22). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Uma auditoria do INSS revelou cobranças indevidas nas contas de mais de um milhão de aposentados. Em entrevista à GloboNews, o advogado do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, Mauro Cid, deu declarações contraditórias sobre o depoimento do cliente dele ao STF. O Supremo formou maioria para manter preso o ex-jogador Robinho, condenado por estupro na Itália. A Rússia avisou que vai continuar a testar mísseis hipersônicos contra a Ucrânia. A Conferência do Clima da ONU terminou sem consenso sobre como financiar o combate ao aquecimento global. Em busca de respostas sobre as mudanças climáticas, uma expedição liderada pelo Brasil vai percorrer 20 mil quilômetros da Antártica. No futebol, Botafogo e Palmeiras disputam de novo a liderança do Brasileirão.
Resumão JN
g1
Fonte: G1