VÍDEO: incêndio chega perto de casas e assusta moradores do Riacho Fundo, no DF

.

Por Redação em 09/07/2024 às 20:21:35

Chamas começaram em vegetação e estão próximas da Vila Olímpica da região. Umidade relativa do ar chegou a 21%, na tarde desta terça-feira (9). Incêndio de grandes proporções chega perto de casas e assusta moradores do Riacho Fundo

Um incêndio na vegetação assusta moradores do Riacho Fundo I, no Distrito Federal, na noite desta terça-feira (9). As chamas estão perto de casas e da Vila Olímpica da região (veja vídeos acima).

"Olha o fogo aqui no Riacho, na 16. Meu Deus, na descida da Vila Olímpica. Olha a situação", diz homem que fez imagens do fogo.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp

Durante o período de seca em Brasília, aumentam as chances de incêndios florestais. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a umidade relativa do ar chegou a 21% e a temperatura máxima a 30.2ºC.

Incêndio perto de casas no Riacho Fundo assusta moradores da região

Reprodução

Esta reportagem está em atualização.

LEIA TAMBÉM:

CORTE AFETA 200 MIL MORADORES DO DF: Vai faltar água em Taguatinga, Arniqueira, Riacho Fundo I e Águas Claras

TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO: Homem morre após sofrer choque elétrico

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Fonte: G1/DF

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90