Conselho de Segurança da ONU aprova proposta de cessar-fogo em Gaza
Mais de 37 mil palestinos morreram na guerra entre Israel e HamasJack Guez A oferta aprovada pelo Conselho de Segurança tem como primeira etapa o cessar-fogo de curto-prazo, além da troca de reféns e prisioneiros.
Por Redação em 10/06/2024 às 18:37:18
Mais de 37 mil palestinos morreram na guerra entre Israel e HamasJack Guez
A oferta aprovada pelo Conselho de Segurança tem como primeira etapa o cessar-fogo de curto-prazo, além da troca de reféns e prisioneiros. Depois, na segunda fase, a proposta prevê a retirada das forças armadas de Israel da Faixa de Gaza. Por fim, o acordo prevê o início de um plano plurianual de reconstrução de Gaza, destruída após meses de bombardeiros israelenses.
O ministro do Esporte, André Fufuca, deve prestar informações à Comissão de Esporte (CEsp) sobre os planos de sua gestão para os próximos dois anos.
Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados Deputado Sargento Portugal, relator do projeto A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara dos Deputados aprovou projeto que torna obrigatória a audiodescrição nas arenas esportivas para espectadores com deficiência visual.