Mãe de fã morta em show de Taylor Swift agradece após ganhar vaquinha para pagar translado de cadáver

Mãe de fã morta em show da Taylor Swift, Adriana Benevides se pronunciou sobre a vaquinha que recebeu nas redes sociais.

Por Redação em 20/11/2023 às 16:56:54

Foto: Reprodução internet

Mãe de fã morta em show da Taylor Swift, Adriana Benevides se pronunciou sobre a vaquinha que recebeu nas redes sociais. Após a família de Ana Clara Benevides afirmar em entrevista ao Fantástico que não foi procurada pela equipe de Taylor Swift e pela empresa T4F para fazer o transporte do cadáver da filha, os “swifties” (como são conhecidos os admiradores da cantora americana) se organizaram para cobrir os gastos do enterro. “Aqui é a Adriana, mãe da Ana Clara Benevides. Ontem a gente iniciou uma vaquinha pedindo ajuda, graças a Deus a gente conseguiu. Conseguiu um valor que dava para fazer tudo o que a gente queria. Graças a Deus foi muita gente que doou. Quero que Deus abençoe todos vocês, a família de vocês. Quem for pai e mãe, que abençoe os filhos”, declarou. “Muita gratidão por tudo. Hoje sei que minha filha foi muito amada, os amigos dela ficaram comigo até 4 horas da manhã, contando história deles e da minha filha. Era só alegria da minha filha. De coração, muito obrigada mesmo. Depois eu volto aqui para mim fazer a prestação de contas para vocês”, continuou Adriana.

Ana Clara Benevides tinha 23 anos e viajou para o Rio de Janeiro pela primeira vez de avião. Estudante de psicologia, ela foi acompanhada de uma amiga para assistir ao show de Taylor Swift na sexta-feira, 17 de novembro, no Estádio Nilton Santos. Durante a forte onda de calor que atingia a noite de sexta-feira na capital fluminense, Benevides teve uma parada cardiorrespiratória no início do evento e veio a óbito. A família da jovem afirmou que enfrentou dificuldades para encaminhar o corpo de Ana para o Mato Grosso do Sul e realizou um empréstimo para arcar com as despesas. O velório da jovem deve começar na noite desta segunda-feira, 20.

Fonte: JP

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90